quinta-feira, 2 de setembro de 2010


VERTICAL WORLD CIRCUIT, aconteceu neste domingo 29/08 em São Paulo mais uma etapa do Circuito Mundial de Corridas de degraus. A Corrida Vertical teve como local o prédio da Nestlê do Brasil (o 5º maior prédio de São Paulo). O prédio tem 142 metros, 31 andares e 765 degraus.





Um encontro muito especial com Clayton Conservani(Esporte Extremo) que alem de muito gente boa é casca grossa encarando o desafio da corrida vertical

Dois caras também legais Lacombe e Gabriel

Maria e Jefferson(atleta que correu muito bem a corrida vertical), fizemos amizade após a corrida. Alem de muito legais, me ajudaram a chegar até o aeroporto de Guarulhos.
Obrigado amigos!

Como diz o grande campeão Carlos Oliveira(Carlão): Taí a bronca, 31 andares e 765 degraus!!!!!
Apesar de estar totalmente sem treino para a corrida vertical, fiquei sabendo da prova na terça-feira, treinei na quinta e corri no domingo, fui o 9º colocado geral com o tempo de 4min.29s, sendo que os sete primeiros eram estrangeiros e um brasileiro na minha frente.
Agradeço ao amigo e colega Lúcio que me avisou da corrida, ao meu treinador Marcelo Diniz por todo o apoio, a minha família e a todos os meus amigos que me incentivaram para enfrentar mais um desafio vertical.
Ano que vem vou treinado para vencer!









2 comentários:

jacques disse...

Bolhas nos pés

Não sei se você sabe mas existe o Creme NOK Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)
Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

Estudos Laboratoriais
Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

Unknown disse...

Amigo!!! Parabéns por mais esta batalha! Não importa se estavas preparado ou não. Tua garra supera qualquer barreira. Abraços para a Família e fiquem com Deus.
ps: não tenho mais pique para tanto, aderi ao pilates rsrsrs