quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campeão do GP de ciclismo MTB









terça-feira, 12 de outubro de 2010

GP de Ciclismo Banco dos Remédios
Aconteceu nesta terça de feriado o GP de ciclismo Banco dos Remédios. A prova foi organizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo, o ciclista Paulo Alves(Lagartixa), apoio do Dudu Bike e teve como palco a av. Beira Rio em Porto Alegre. Fui o campeão na categoria MTB(capacete cinza, camisa laranja e bermuda preta).



Com a intenção de prestigiar o evento raro em PoA fui participar da corrida. Fiz uma corrida conservadora tomando cuidado para não deixar o grupo principal escapar, deixando para o final atacar o que de fato ocorreu de forma excelente, entrei nos últimos 400m em terceiro e atacando com toda minha força superei os dois adversários no final com velocidade de 49km/h(sprint) e média de 33.4km/h, tempo total da prova aproximado em 1/2 hora mais uma volta(19km) com ventos frontais e laterais.


Agradeço ao meu treinador Prof. Marcelo Diniz da Costa(MD MULTISPORT) que me acompanhou durante toda a prova e me deu uma grande força, ao meu irmão Evandir(Bado) que é um parceiro de muitas pedaladas, ao pai "Lelo" que me orientou na estratégia, ao Luís "Lance" Pletsch sempre com suas palavras de apoio, aos meus amores Melissa e Anne, aos amigos Vagner e Alex do Bicos Bike em Viamão que regularam minha bici e a todos meus amigos que sempre me incentivam para correr.

"Eu não desisto nunca!"






2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí cunhadinho! Orgulho da família! Continue sempre assim! conte sempre com o nosso apoio! Beijus cunhadinha Mí

Unknown disse...

Valeu mais esta vitória querido AMIGO!!!!
Só vence quem sabe perder! Sempre em nosso caminho estamos sujeitos a vitórias e derrotas. Os persistentes são os melhores... não importa a ordem de chegada!
Saudades e grande abraço da família Zanini (Floripa/SC/BR)