domingo, 7 de junho de 2009

26ª MARATONA DE PORTO ALEGRE (42km195m)
No dia 24 de maio realizei mais um grande objetivo que era correr uma maratona abaixo das 3hs com um treino perfeito e minha força de vontade consegui correr acima da expectativa.

Meu resultado: 02horas49min.47s - 71º geral e 15º categoria 35-39

Agradeço ao meu treinador e amigo Prof. Marcelo Diniz da Costa pelo treinamento, ao meu irmão Bado, Felipe, Leonardo Esch pelo apoio no dia da corrida e em especial ao triatleta Iron Man "Lula" que durante a fase de treinos me presenteou com uma excelente suplementação energética.
Alguns treinos realizei na parceria com o Sênior Felipe, grande triatleta Iron Man que alem de ser um dos melhores amigos que tenho é uma referência para mim como atleta e pessoa. Também não poderia esquecer do amigão Luís Carlos Pletsch que continua sendo o "pai da gurizada" na meia-maratona e maratona.


Nenhum comentário: