quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estou de luto hoje assim como o Poder Judiciário do RS pela morte do Excelentíssimo Desembargador Osvaldo Stefanello ex. Presidente do TJ/RS.


O Des. Stefanello faz parte da minha história de atleta internacional nas "Run-up" ou corridas verticais. Em 2005 tive o azar de ter o visto negado para os EUA onde iria competir na maior corrida vertical do Mundo(Empire State Building Run-up), graças a intervenção do Exmo. Des. Stefanello junto ao Consulado Americano em SP consegui obter o visto de entrada e competir na 28ª e 29ª Empire State Building Run-up(2005 e 2006) ficando entre os dez melhores corredores verticais do mundo nas duas edições! Serei eternamente grato ao Sr. Stefanello e também seu admirador por toda minha vida. Meus pêsames aos familiares e amigos.

Um comentário:

Wilsagan disse...

Ao acompanhar teu desempenho e dedicação, nas atividades esportivas pelo Strava, pensei...
*Esse cara é fora da curva!
*Vou pesquisar e ver se estou correto!
Taí o resultado! Hahaha
Estou muito feliz por acompanhá-lo e mais feliz ainda, por vc acompanhar meus pífeos desempenhos.
Você, Evander. Demonstra ser uma pessoa fora do comum,não só no esporte, como também no âmbito familiar e no círculo de amizades.
Muito obrigado pela convivência virtual.
Saiba que vc é uma fonte de estímulos pra vida.
Forte abraço!