sábado, 16 de abril de 2011

Sou o campeão da 1ª Corrida Vertical do Sul do Brasil em Balneário Camboriú/SC: 38 andares, 664 degraus - tempo: 3min.07seg. http://www.corridaverticalbc.com.br/ I am the champion the first vertical race the southern of Brazil - 38 story, 664 steps, my time: 03min.07sec. www.corridaverticalbc.com.br



Um sonho realizado onze anos após a primeira subida vertical ou corrida nos degraus. Foram anos de muitos treinos duros e solitários pelas escadas e lombas, poucas competições mas o foco na vitória e o amor pela modalidade nunca me fizeram desistir, com muitos sacrifícios pessoais eu sabia que o dia da vitória chegaria. Agradeço aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a mídia pelo apoio dado para chegar até aqui.




Hoje sou um atleta de elite na modalidade e um campeão com o reconhecimento do maior site especializado em corridas verticais no mundo o (http://www.towerrunning.com/).




Subo escadas correndo simplesmente pelo desafio vertical que é, subo porque adoro e amo esse esporte!




Obrigado ao Ricardo Ziehlsdorff, ao Antônio da Athleticshoes e a todos os patrocinadores desse grande e importante evento "1ª Corrida Vertical Balneário Camboriú - SC"








Minha família é o meu maior troféu!








Carlos JR., Carlão(maior maratonista cadeirante do Brasil) e meu irmão Evandir








Com a campeã fem. Márcia Cristina dos Santos








Sou campeão!!!!!!!







Essa foi pra ti Prof. Marcelo Diniz da Costa!








Sou campeão!!!!!!!















"eu não desisto nunca"















Com o número de camisa 001 e atenção especial do locutor do evento anunciando "o maior corredor vertical do Brasil" senti que tinha responsabilidades na prova, apesar da pressão acabei fazendo o meu melhor.








O caminho até o heliponto para vencer!
































"eu não desisto nunca"



























Um evento muito bem organizado e um encontro com novos amigos












Carlos Oliveira o "Carlão", posso dizer que ele foi o padrinho dessa vitória pois alem de viajarmos juntos dividimos o quarto do hotel, com o apoio dessa legenda das maratonas eu tive muita confiança e tranquilidade para fazer uma grande prova. Como ele disse pra mim: "senta o bambú!" Obrigado amigo vc é um campeão de tudo!!!!!!








2 comentários:

Ricardo disse...

Dai Evander, tava vendo teu blog agora e me deparei com essa noticia... mais um gaucho mandando no Sul que beleza. O Gremista da foto representando tambem com o manto. Valeu! PS. Tu sobe de 2 em 2 degraus ou de 3 em 3?

Evânder Run-up "o atleta dos degraus do Brasil" disse...

Blz Ricardo! O ritmo de corrida em competições nas escadas ou degraus é de 2 em 2 degraus! Obrigado pelo interesse no blog e na modalidade, dá-lhe Grêmio, abraço!!!!