quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1º Mountain Bike cross country Cidade das Bromélias válido pela 3ª etapa do Campeonato Gaúcho.
Contato com a natureza e uma pista com muitas curvas, água, lama, subidas longas, descidas de alta velocidade, escadas e passarela. Estes foram alguns dos ingredientes do 1º Mountain Bike Cidade das Bromélias que trouxe atletas de diferentes municípios do Estado para o Parque de Eventos Ireno Michel, em Gravataí, neste domingo (04/10). Das três modalidades de mountain bike - down hill, maratona e cross country , a terceira é a única olímpica.
Mais uma vez representei minha equipe "MD MULTISPORT" com muita garra!
FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO
CAMPEONATO DE CROSS COUNTRY 2009.3ª Etapa - Gravataí - RS


Posso dizer que foi um grande desafio correr nessa prova, o circuito com 4km apresentava trechos rápidos e técnicos, não tendo experiência nesse tipo de prova precisei de muita coragem e determinação para completar as 6 voltas(25km) da minha categoria master "A".
Larguei mal e ainda sofri uma queda no início da corrida ficando bem para trás dos outros atletas, quando estava me recuperando tive um arame engatado na roda traseira e tive que parar mais uma vez para resolver o problema.
Valeu a experiência chegando em sétimo lugar, foi um bom treino com muita superação pois na prova teve um atleta que quebrou a clavícula, muitos não desciam a rampa pedalando e também muitas quedas durante a prova.

Após minha corrida fui assistir(ao lado direito) o pessoal da elite descer a rampa

Michel, Eu e o Evandro antes da largada do desafio.
O Evandro foi quem me deu coragem para enfrentar o desafio pois já foi campeão gaúcho nessa modalidade, na prova ele estava disputando o quinto lugar na elite quando sofreu uma forte queda tendo que abandonar a corrida.
Grande Evandro!!!
Mais informações no site: http://www.fgc.com.br/







Um comentário:

MD Multisport disse...

espetáculo
Parabéns