terça-feira, 18 de novembro de 2008

Início da vida aventurística e esportiva. Foi na infância que peguei o gosto por aventuras e esportes, com meu Pai e meu irmão gêmeo fazía-mos muitas aventuras e caminhadas pela região do lago de Tarumã e matas de Viamão.
Sempre gostei de correr, jogar futebol, vôlei, jogo de taco e outros...O fato que norteou minha trajetória de vida foi em 1984, nas Olimpíadas de Los Angeles quando Joaquim Cruz(meu ídolo) ganhou a medalha de ouro nos 800m rasos. Eu queria ser como ele e me tornar um grande atleta...Em 1989 entrei para a equipe de atletismo do Inter de PoA, obtendo bons resultados em diversas competições.
Em 1994/1995 na Escola de Educação Física da UFRGS conheci um grande professor e treinador, Luís Fernando Ribeiro Moraes, que me faria conquistar os dois maiores títulos que obtive no atletismo: Campeão Estadual dos 400m com barreiras e Campeão da Copa UNISINOS na mesma prova.

Nenhum comentário: